Sonho de um Desejo



   Sobre o meu corpo, o teu corpo eu desejo. Tenho fome da tua pele, sede dos teus beijos, e das tuas mãos e dedos sobre meus espaços onde as minhas mãos procuram e exploram cada centímetro de ti sem dó ou piedade...
   Duas bocas indomáveis que se beijam e que se mordem, e que sugam prazeres.
Numa loucura de corpos suados que queimam... No prazer que faz gemer na agonia de se dar.
E eu te possuo desesperada, como quem tem medo de te deixar...
Como se pudesse te perder junto com meu ar. Eu te busco, eu te chamo e eu te desejo sempre mais...
   Sinto a força dos teus braços, de em tuas mãos possuidoras.
Teu rosto sorrindo no meio desse vulcão que consome é espelho do meu.
   Neste exato momento em que por segundos nos perdemos sem saber quem somos, e o que vamos fazer com o que resta de nós...
Como quebra-cabeça incompleto, em seu encaixe perfeito, eu me vejo em êxtase, como embriagada pelo vinho.
Tua carne dentro de mim, como está a tua alma, em um movimento oscilante marcando o tempo, o tempo que se marca e se trava na dor do prazer que explode.
As horas pedem nosso domínio e perdem sua idade.
A tua menina nessa mágica de ser tão tua se transforma.
   Desperta desse sonho como uma mulher. Como quem dormiu sem identidade...

Krol Rice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Assim contigo...

Nova Velha Infância